Depois do duelo com o Nacional na Choupana, interrompido pelo nevoeiro, jogo do Mundial de Clubes volta a ser afetado pelas condições meteorológicas.

A temporada 2024/25 tem sido marcada por várias interrupções inesperadas nos jogos do Benfica, e o duelo frente ao Auckland City, a contar para a fase de grupos do Mundial de Clubes, tornou-se o segundo encontro dos encarnados a ser suspenso devido a condições climatéricas adversas.
O primeiro caso aconteceu a 6 de outubro de 2024, na visita ao Nacional da Madeira, na Choupana, em jogo da Liga Portugal. A forte presença de nevoeiro obrigou à suspensão do encontro aos 15 minutos de jogo. A partida acabou por ser retomada mais de dois meses depois, a 19 de dezembro, com o Benfica a vencer por 2-0.
Agora, em contexto internacional, foi o mau tempo em solo norte-americano que travou o jogo frente ao Auckland City, deixando o marcador e o destino das águias na prova em suspenso.
Estas interrupções repetidas têm dificultado a estabilidade competitiva do calendário benfiquista, obrigando a reestruturações na preparação física e logística da equipa.
0 Comentários