Extremo argentino marcou presença decisiva na goleada do Benfica por 6-0 e destacou o coletivo após a distinção individual.

Ángel Di María foi eleito o melhor jogador em campo na goleada do Benfica frente ao Auckland City (6-0), na segunda jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025. O extremo argentino esteve em destaque na partida, mas preferiu sublinhar o trabalho da equipa.
“O importante era ganhar o jogo. O prémio [melhor em campo] é algo lindo, mas o importante é o grupo, a equipa, ganhar”, afirmou Di María na zona de entrevistas rápidas após o apito final.
O camisola 11 das águias reforçou ainda os objetivos do clube na competição:
“Disse, após o jogo contra o Boca Juniors, que tínhamos dois jogos importantes, este e o do Bayern Munique. O importante era ganhar os seis pontos e passar aos oitavos de final. É isso que queremos”.
Além da exibição sólida, Di María fez também questão de deixar uma palavra aos adeptos benfiquistas:
“Os benfiquistas estão em todo o mundo. Onde jogamos eles estão lá sempre e estamos muito agradecidos por isso. Nos cinco anos no Benfica foi sempre igual. É algo incrível”.
O Benfica soma agora quatro pontos no Grupo C e vai discutir o apuramento para os oitavos de final frente ao Bayern Munique, na terceira e última jornada da fase de grupos.
0 Comentários