
O nome de Rafael Leão continua a marcar presença nas manchetes dos principais meios desportivos, tal como tem acontecido nas últimas janelas de transferências. Desta vez, o jornal italiano Gazzetta dello Sport destaca que o AC Milan não pretende fazer concessões e já estabeleceu o valor pretendido para negociar o avançado português: 100 milhões de euros. A informação ocupa lugar de destaque na capa da publicação.
Segundo o diário, o clube milanês pretende com este valor desencorajar os clubes interessados em contratar o internacional português. Um dos potenciais interessados é o Bayern de Munique, que tem acompanhado a situação do jogador, mas que, de acordo com as mesmas fontes, não está disposto a investir tal quantia.
Neste cenário, Rafael Leão deverá permanecer no plantel do Milan, podendo assim ser uma das peças à disposição de Allegri, novo treinador do clube e sucessor de Sérgio Conceição.
Entretanto, em Espanha, o Mundo Deportivo noticia que o Barcelona está focado na contratação de Luis Díaz. O nome de Rafael Leão terá sido oferecido ao clube catalão, mas os blaugrana descartaram essa possibilidade, demonstrando não ter interesse no avançado luso.
0 Comentários