Exibição do lateral-esquerdo frente ao Boca Juniors gerou dúvidas em Espanha, com o jornal AS a considerar precipitado o entusiasmo em torno da sua possível transferência para o Real Madrid.

A imprensa espanhola reagiu com reservas à exibição de Álvaro Carreras frente ao Boca Juniors (2-2), no arranque do Mundial de Clubes, onde o lateral-esquerdo se estreou oficialmente com a camisola do Benfica. O diário AS considerou a performance do jovem espanhol “aquém das expectativas”, colocando dúvidas sobre o eventual acerto da sua contratação por parte do Real Madrid.
Num artigo de análise publicado esta terça-feira, o jornal destacou a dificuldade de Carreras nos duelos com o peruano Luis Advíncula, um dos destaques da formação argentina.
“O peruano, rápido como poucos, travou-o com superioridade em vários lances”, refere o AS.
A publicação vai mais longe, apontando falhas técnicas e tomadas de decisão pouco maduras:
“Errático com bola, impreciso nos cruzamentos e com pouca capacidade de manobra em espaços reduzidos. Desde o primeiro minuto já se mostrou algo precipitado.”
Apesar das críticas, Carreras continua em destaque no mercado, com o Real Madrid a negociar com o Benfica a possível transferência. Segundo informações recentes, o clube da Luz remete para a cláusula de rescisão, fixada nos 50 milhões de euros, como valor de referência para fechar o negócio.
0 Comentários