O Benfica já começou a receber os primeiros jogadores internacionais no seu estágio de preparação para o Mundial de Clubes, nos Estados Unidos.

Gianluca Prestianni, avançado argentino de 19 anos, foi o primeiro a apresentar-se em Tampa, depois de representar a seleção sub-20 da Argentina.
O jovem, apontado como uma das grandes promessas do plantel encarnado, junta-se assim aos trabalhos liderados por Roger Schmidt (ou outro técnico em funções, caso tenha havido alterações recentes), enquanto ainda se aguardam mais dez reforços vindos de compromissos internacionais:
António Silva, Andreas Schjelderup, Anatoliy Trubin, Samuel Dahl, Nedim Bajrami, Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis, Nicolás Otamendi, Orkun Kökçü e Kerem Aktürkoğlu.
Entretanto, o guarda-redes Samuel Soares vai representar Portugal no Europeu de sub-21, enquanto Zeki Amdouni não regressa, pois o Benfica antecipou o fim do seu empréstimo.
A preparação em Tampa visa afinar a equipa para a primeira edição do Mundial de Clubes no novo formato, que se realiza de 15 de junho a 13 de julho de 2025, nos Estados Unidos. O Benfica estará entre os representantes europeus, depois da forte campanha nas competições europeias das últimas épocas.
0 Comentários